Via: Tradutores de Direita.

952 views
Via: Tradutores de Direita.

"Após dezenas de pedidos, disponibilizamos na íntegra a entrevista que deixará o seu amiguinho isentão ou esquerdista sem reação. Apresentamos a todos o BIG JOE.
Big Joe, para o desespero dos esquerdistas, foi chamado para uma entrevista nas ruas de Los Angeles, no sábado, em pleno fervor do chororô dos esquerdistas, e decidiu contar algumas verdades que eles não costumam ou não gostam de ouvir. Muitos ao redor o atacavam, o achavam um louco, alguém totalmente alienado.

Acreditem, eles fazem isso porque creem de fato que Trump é um novo Hitler. A mentalidade de alguns idiotizados pela CNN, Buzzfeed, MSNBC, CBS e etc, é tão grande que a verdade para todos é uma loucura, e assim buscam através da ressonância cognitiva ir contra os próprios fatos, quando Big Joe revela o verdadeiro motivo da criação da Planned Parenthood, entre muitas outras questões que poucos querem compreender.

Reparem em suas reações, as palavras que eles utilizam, os gestos, as caras que nos demonstram o quão decepcionados estão com algo que não existe, mas que os fazem crer firmemente numa causa que baseia-se na loucura.

Saul Allinsky fez o desserviço há anos, e o resultado de experimentos e mentiras é uma onda de robozinhos que servem orgulhosamente ao establishment. E pior ainda: sem receberem nada. Literalmente, Big Joe destrói os argumentos e, pasmem, SOZINHO! Por mais Big Joes no mundo, e menos “mimimi” nonsense."

 

Category: People & Blogs
License: Public Source

COMMENTS

Up next